Herdade do Freixo é Melhor Enoturismo do Alentejo

A VIII Edição dos PRÉMIOS DE TURISMO DO ALENTEJO distingue a Herdade do Freixo como ‘Melhor Enoturismo 2018’, um prémio que reconhece a excelência do empreendimento na região do Redondo.


Única no mundo, a adega da Herdade do Freixo é, sem dúvida, um dos elementos que pesaram na escolha do júri: uma estrutura subterrânea impressionante cuja arquitectura se insere na envolvente natural e respeita o ecossistema.

Promovida pela Entidade Regional de Turismo, a VIII Edição dos PRÉMIOS TURISMO DO ALENTEJO decorreu em Montemor-o-Novo, em Junho, e distinguiu os melhores projectos do sector público e privado em 10 categorias que cumprissem o objectivo de afirmar o território português a nível nacional e internacional.

A Herdade do Freixo disponibiliza duas visitas diárias ao conjunto enoturístico das vinhas, da adega e respectiva loja e propõe aos visitantes um piquenique ao pôr-do-sol desfrutando-se da magnífica paisagem da planície alentejana e dos produtos da gastronomia regional, incluindo os vinhos da Herdade do Freixo.